top of page
Foto do escritorMarcos Pires, PMP®, by LinkedIn®

Francine e Marcos: Uma história muito Legal.

Vamos contar uma história, muito legal, que podemos dizer que é uma história de Amor. Tudo começou no dia 3 de agosto de 2023, uma quinta-feira, quando a Francine resolver ir lá pelas nove e meia da noite ir até o Bar de Rock Charles Edwards, onde ela costuma ir até os dias de hoje. Veja bem, o detalhe desta história é que no dia 3 de Agosto estas duas pessoas foram a até o Charles Edwards, mas ele na verdade, realmente se conheceram no dia 4 de Agosto de 2024. Lá ela foi encontras algumas amigas, entre elas a Rose e a Roseli. Em paralelo a esta história, mas um pouco mais tarde, tio umas 22:30, o Marcos que ainda não conhecia a Francine, tinha acabado de voltar da academia, e de repente, resolveu que queria dar uma saidinha. Então tomou um banho e colocou sua calça preta rasgada, camisa presa com Asas de Anjo nas costas, pegou sua Jaqueta Jean Azul (daqui a apouco vamos explicar mais sobre esta tal Jaqueta Jeans) e resolveu também ir para o Bar Charles Edwards.

 

Ai chegar no Charles Edwards por volta de umas 23:15, o Marcos pedir a primeira caipirinha de limão e ficou assistindo ao Show da Banda Rolls Rock. Lá ele encontrou algumas pessoas conhecidas, bateu um papo com o pessoal, pediu uma segunda caipirinha e continuou assistindo ao show da Banda Rolls Rock.

 

Quando foi lá por perto da 1 hora da manhã, que já era sexta feira, dia 4 de Agosto de 2023, o Marcos como de costume quando ia ao Bar Charles Edwards, pediu sua terceira (e última caipirinha), foi até o Caixa já deixar sua conta paga (pois quando a Banda encerra o Show, todo mundo vai embora ao mesmo tempo e se forma filas no caixa) e voltou para o Balcão de Bebidas para assistir a parte final do Show. Lá o Marcos colocou a bebida e a tal famosa Jaqueta Azul sobre o Balcão e ficou assistindo o Show.

 

Quando de repente, surge do nada uma Moça bonita, chamada Rose, comunicativa e toda simpática e sorridente ao lado do Marcos e pergunta: Você não quer guardar sua Jaqueta na nossa mesa ? Não quer pendurar a Jaqueta em uma das nossas cadeiras ? Foi quando o Marcos olhou para a mesa e vou que havia uma outra Moça muito gatinha sentada em uma das cadeiras da mesa da Rose. Então, o Marcos disse para a Rose: Claro. Vou até fazer o seguinte Rose, vou fingir que sou Mal Educado e  colocar a Jaqueta na cadeia onde sua Amiga está sem pedir licença, para ver se ela dica brava. Então a Rose disse: Isso, faça isso então, vamos ver a reação dela.

 

Então o Marcos, foi a até a mesa e colocou a tal Jaqueta Jeans Azul sobre a cadeira que a moça linda estava sentada. Quando para a sua surpresa, quando o Marcos achou que a Moça ia ficar brava, foi ao contrário. A Moça se levantou, abriu um belo sorriso e disse: “Oi, tudo bem”.

 

A partir daí, o Marcos perguntou o nome dela. Ela com um super sorriso lindo se apresentou como Francine (que em outra história também ganhou o apelido de “Grocine”, mas isso será assunto de uma outra história).

 

Ali naquela mesa que ficava mais ou menos no meio do Bar Charles Edwards, eles começaram uma descontraída conversa se alongou até por volta de umas duas e meia da manhã (inclusive a Banda Rolls Rock já havia encerrado o show). A casa já estava toda iluminada, os garçons já limpando as mesas, colocando as cadeiras sobre as mesas e o pessoal da faxina já fazendo a Limpeza.

 

Então, a Francine disse se o Marcos poderia acompanha-la até o Caixa pois ela precisava pagar a conta dela. Chegando ao caixa, uma situação inusitada aconteceu e que chamou a atenção do Marcos. Os Cartões de pagamento da Francine não estavam sendo aceitos. Fato que na hora o Marcos pesou: Será que ela quer que eu pague a conta dela. Marcos achou a cena suspeita e meia engraçada. Pois  Francine tinha carinha e jeitinho (e roupinhas) que era uma moça com um pouco de dinheirinho. Ele achou que poderia ser um “Migué”, ou seja algum golpinho que a Francine queria dar encima dele. O Marcos então fingiu que não viu e nem sabia de nada. No final, esta história do Caixa deu certo para a Francine, que deu um jeito lá com as meninas do Caixa e com a Garçonete.

 

Depois de tudo resolvido no caixa com a Francine, ambos saíram do Bar Charles. Chagando na Rua, o Marcos perguntou para a Francine se ela estava de carro. A Francine respondeu: Não, vou em hora de Uber.

 

Então o Marcos perguntou onde a Francine morava. Ela respondeu Morumbi. Então o Marcos todo educado e prestativo perguntou: Você quer uma carona ? Eu te levo para casa. De imediato a Francine aceitou.

 

Já no meio de caminho, ambos no carro do Marcos, eles passaram um susto: Passaram por um comando da Polícia, estas que verificam se os passageiros beberam alguma coisa. Mas ficou tudo certo. Não deu problema e foram embora a caminho da Casa da Francine.

 

Chegando na Frente do Prédio da Francine, um ligar bel legal no Bairro no Morumbi, o Marcos pensou. Acho que esta moça não mora ai não. Pois ela não tinha dinheiro para pagar a conta dela no Charles, com ela pode morar neste lugar. O Marcos então imaginou: Ela deve ser ou a empregada, ou a faxineira ou a Governanta de uma família de riquinhos aqui neste prédio. Mas o Marcos também desconfiava que não poderia ser uma empregadinha ou a faxineira pois ela estava muito bonita e muito bem arrumada com roupas lindas naquela noite.

 

Uma coisa que chamou a atenção do Marcos ao chegarem no prédio que supostamente era da Francine, é que ela pediu para ele entrar com o carro na Garagem. Ele achou muito estranho mas topou e entrou. Lá ela pediu para ele encontrar o carro em uma vaga disponível e ficaram por mais ou menos uns 15 minutos conversando. Ao se despedirem, a Francine tentou beijar o Marcos na boca de qualquer jeito. Mas ele, como um rapaz de família e respeito, não permitiu. A Francine deu risadas da situação, deu então um beijo no rosto do Marcos e foi embora. Mas antes eles trocaram os números dos telefones, WhatsApp e etc.

 

Ai chegar em casa, o Marcos mandou uma mensagem para a Francine avisando que chegou bem. Mas antes de encerrar as conversas na quela madrugada, ele enviou umas fotos da varada dele cheia de luzes e umas fotos das várias coleções de rolhas de vinho que ele coleciona. Depois disso, a Francine foi dormir e o Marcos ficar trabalhando um pouco, pois naquele dia de manhã ele ainda iria encontrar o amigo dele, o Deko para irem no centro da Cidade, lá na Rua 25 de março comprarem produtos chineses.

 

Bom esta parte da história se encerra por aqui. Daqui para frente é tudo surpresa, Tudo é segredo entre  Francine e o Marcos. Só contaremos mas detalhes em um Podcast futuro. Tudo vai ficar na imaginação de vocês.

 

E foi isso, nos próximos Podcasts, traremos muito mais histórias (e muitas histórias) que andam acontecendo com esta dupla, ou melhor esta casal Francine e Marcos. Pois tem muitas novidades para serem contadas.

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page